Este domingo, 25 de abril, vai para o ar mais uma emissão de "Hell's Kitchen" e em jogos estão cada vez menos concorrentes. Depois de na semana passada Ljubomir ter mandado para casa três cozinheiros (Ricardo, Ana Cristina e Jennifer), a MAGG lançou uma nova sondagem para saber a opinião dos leitores sobre quem deve ser o próximo a ser expulso.

Tripla expulsão. Ljubomir elimina vários concorrentes da cozinha do "Hell's Kitchen"
Tripla expulsão. Ljubomir elimina vários concorrentes da cozinha do "Hell's Kitchen"
Ver artigo

No total, a MAGG obteve 1644 respostas, mas os leitores parecem divididos na escolha. Cândida, da equipa vermelha, e João, da equipa azul, somaram uma percentagem de votos idêntica, mas mesmo assim a cozinheira natural do Brasil continua a ser a mais votada (36,7%). João obteve o total de 36,6% dos votos.

Sondagem MAGG

Na lista, segue-se o nome de Hélder, com 8,2% dos votos, e depois Daniela (7,2%). Em quinto surge Diogo (4,6%), em sexto Lucas (2,9%) e depois segue-se Rute, com 2,5% dos votos.

Francisca, que deixou há duas semanas a equipa equipa vermelha e passou a estar ao lado dos homens na cozinha, foi a segunda concorrente menos votada (0,6%), ou seja, das que os leitores mais querem continuar a ver no programa da SIC. A favorita é Rafaela. A jovem de Pontével arrecadou apenas 0,4% dos votos.

Da competição de "Hell's Kitchen" já foram eliminados sete concorrentes: Raúl, Ana Sofia, António Pedro, Rafael, Ricardo, Ana Cristina e Jennifer.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.