Na emissão do último domingo, 2 de maio, do "Hell's Kitchen", Ljubomir Stanisic decidiu não expulsar nenhum aspirante a cozinheiro. Agora, a MAGG volta a lançar uma sondagem para saber a opinião dos leitores sobre quem preferem que seja expulso no próximo domingo.

Cândida, Hélder e Diogo foram à eliminação, mas o rosto do programa da SIC não mandou nenhum para casa. Em contrapartida, Ljubomir afirmou que João é que deveria ser eliminado da competição. No entanto, o alentejano conquistou uma imunidade logo no início da emissão e, por isso, permaneceu na cozinha infernal.

"Hell's Kitchen". Ljubomir em conflito com João. "Estás a envergonhar o País inteiro"
"Hell's Kitchen". Ljubomir em conflito com João. "Estás a envergonhar o País inteiro"
Ver artigo

Tudo porque João resolveu arriscar na preparação de uma receita, que acabou por correr mal. "Devias ter a pu** da vergonha de seres alentejano e não saberes fazer migas", atirou o chef, depois de experimentar as migas com pão ralado que o jovem cozinhou.

Para além disso, o aspirante a cozinheiro ainda foi o líder da equipa vermelha. Mas o serviço correu mal e foram os outros três elementos da equipa que tiveram de tomar as rédeas para que o restaurante pudesse continuar a funcionar.

Os quatro aspirantes a cozinheiro chegaram mesmo a abandonar a cozinha para tentar encontrar uma solução, até que Ljubomir teve de intervir e ordenar que todos voltassem aos seus postos para que o serviço continuasse. A equipa vermelha é composta por João, Hélder, Cândida e Lucas, enquanto que a azul é constituída por Rafaela, Francisca, Rute e Diogo.

Ana Cristina, Daniela, Jennifer, Ricardo, Raúl, Ana Sofia, António Pedro e Rafael são os concorrentes eliminados do "Hell's Kitchen", à exceção de Daniela, que teve de desistir da competição devido a problemas de saúde.

Responda aqui à nossa sondagem.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.