Parte da equipa do "Dois às 10", programa da TVI conduzido por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, está reduzida. Esta terça-feira, 29 de junho, um dos elementos da produção testou positivo à COVID-19 e todos aqueles com quem esteve em contacto tiveram de ficar em isolamento.

Para além disso, a equipa do matutino da estação de Queluz de Baixo teve de fazer um teste PCR para despistar eventuais contágios. Já há vários meses que existe um gabinete de testagem montado numa das salas das instalações do canal, onde todas as semanas os funcionários realizam pelo menos um teste.

"O Amor Acontece". Saiba quem são os comentadores do novo programa da TVI
"O Amor Acontece". Saiba quem são os comentadores do novo programa da TVI
Ver artigo

"Confirmo que temos um caso positivo na equipa do 'Dois às 10' que já está em casa e parte da equipa em isolamento. Como trabalhamos em espelho e somos testados semanalmente, temos a produção assegurada do programa", conta fonte da estação à "Nova Gente", assegurando, assim, que a emissão do "Dois às 10" não fica comprometida.

O trabalho em espelho, que consiste na divisão da equipa para que parte dela trabalhe de forma presencial e outra em teletrabalho, tem sido uma das medidas adotadas pelas empresas, de modo a evitar o risco de contágio pelo novo coronavírus. Para além disso, no caso dos programas de televisão, o público também foi retirado dos estúdios para não haver concentração de pessoas.

Da equipa, fazem parte nomes como Bruno Caetano, Ticiana Xavier, Pedro Ramos Bichardo ou João Valentim.O "Dois às 10" chegou à antena da estação de Queluz de Baixo no início do ano, a 4 de janeiro, substituindo "Você na TV", que esteve em exibição entre 2004 e 2020.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.