Ana Catharina revelou esta quinta-feira, 11 de fevereiro, que a sua coelha Xuxa foi diagnosticada com uma doença crónica. A ex-concorrente do "BB2020" mostrou-se preocupada por ser um problema que vai afetar o resto da vida do animal. A coelhinha, recorde-se, tornou-se a mascote do "BB2020" e, após o fim do programa, foi adotada pela instrutora de yoga.

"Esta semana a Xuxa foi diagnosticada com uma doença crónica (Encefalitozoon) e vai precisar de tratamento a vida toda", escreveu a instrutora de yoga numa story do Instagram. "Ela agora está bem. Quem puder ajudar, por favor entre em contacto", apelou ainda Ana Catharina.

A Encefalitozoon é provocada por um parasita que se hospeda nas células do animal. Os sintomas variam entre fraqueza dos membros posteriores, espasmos, incontinência urinária e outros problemas oftalmológicos.

Ana Catharina quer entrar no novo "Big Brother": "Se tivesse uma tenda e uma estufa de plantas no jardim, aceitaria"
Ana Catharina quer entrar no novo "Big Brother": "Se tivesse uma tenda e uma estufa de plantas no jardim, aceitaria"
Ver artigo

Ana Catharina pode regressar ao "Big Brother"?

Correm rumores pela internet de que Ana Catharina pode ser um dos nomes em cima da mesa para entrar no "Big Brother - Duplo Impacto". Com o prolongamento do reality show da TVI, deverão entrar mais concorrentes na casa de modo a agitar o jogo.

Esta semana, o blogue "Dioguinho" avançou não só o nome da instrutora de yoga. Também Jéssica Fernandes, segunda classificada do "BB - A Revolução", e Jéssica Nogueira, ex-"BB2020", podem vir a regressar ao programa da estação de Queluz de Baixo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.