O concorrente estava desaparecido desde esta terça-feira, 22 de setembro. Agora, sabe-se que não regressará à casa do "Big Brother - A Revolução". O anúncio da expulsão de André Filipe será feito esta noite de quarta-feira, 23 de setembro, numa emissão especial após o "Jornal das 8".

"Última Hora: Concorrente expulso do Big Brother – A Revolução. Saiba tudo e não perca as imagens depois dos Jornal das 8", pode ler-se no rodapé da emissão da TVI. Um concorrente da casa mais vigiada do País será expulso esta noite, no entanto ainda não se sabe os motivos pelos quais o concorrente vai ter de abandonar o reality show.

O que é certo é que o concorrente do Barreiro tem tido atitudes que afetaram os colegas, bem como ter partido alguns objetos da casa, entre os quais uma cadeira e equipamentos da casa de banho.

"BB - A Revolução". Após se despedir dos colegas, André Filipe desapareceu da casa
"BB - A Revolução". Após se despedir dos colegas, André Filipe desapareceu da casa
Ver artigo

Durante a manhã desta quarta-feira, 23 de setembro, os concorrentes do "Big Brother" tiveram de ficar dentro de casa e permanecerem fechados. Na parede do jardim, André Filipe terá escrito frases semelhantes às que tinha no cartão das nomeações. Os concorrentes comentaram que na zona da piscina estava uma cadeira partida e outros objetos do concorrente.

Recorde-se que, em duas semanas, o "Big Brother – A Revolução" já perdeu três concorrentes. Rúben, que foi expulso no último domingo, 20 de setembro, Bruno, que desistiu, e ainda Luís que abandonou a casa  por questões de saúde.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.