André Abrantes, o último concorrente expulso, aproveitou a gala deste domingo, 27 de dezembro, para voltar a pedir Zena em namoro. O músico ofereceu um anel à madeirense e explicou que faltava este pequeno passo para completar o pedido de namoro que já havia feito na casa.

"É completar o pedido de namoro", frisou André, à conversa com Teresa Guilherme. Depois de o músico afirmar que foi tudo planeado com a mãe e a madrinha de Zena, o pedido foi feito em direto e com direito a anel. Os dois colocaram a aliança ao mesmo tempo e, assim, a relação tornou-se oficial.

anel zena
Soraia do "BB2020" surpreende ao regressar à casa mais vigiada do País
Soraia do "BB2020" surpreende ao regressar à casa mais vigiada do País
Ver artigo

O músico aproveitou para dizer à namorada que aprova o novo visual e até Teresa Guilherme teve algo a dizer sobre o casal. "No outro dia, sonhei que o André tinha ido para a Madeira e até já tinham filhos", contou a apresentadora e André completou dizendo que, se for necessário, irá viver para a Madeira com Zena.

Recorde-se que Zena foi a primeira concorrente do "Big Brother - A Revolução" a receber um passaporte para a grande final, que acontece na passagem de ano.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.