Anuska foi a participante expulsa do "Big Brother - Duplo Impacto" na gala deste domingo, 10 de janeiro. A irmã de Iury, ex-concorrente do "BB2020", esteve à conversa com os jornalistas e, apesar de ter estado na casa apenas durante uma semana, conta que sempre quis entrar num reality show com o propósito de "entrar no mundo televisivo". Falou ainda da cumplicidade de desenvolveu com Hélder.

A ex-concorrente começou por contar que a experiência "soube a pouco", mas "valeu a pena". Antes de entrar na casa, pediu alguns conselhos à irmã e a Daniel Monteiro, também ex-concorrente do "BB2020", mas no jogo "nada é certo". E a verdade é que Anuska nunca pensou em desenvolver uma cumplicidade com Hélder dentro da casa.

Conheceu Hélder quando o jogador foi expulso da edição do reality show apresentada por Cláudio Ramos. "Passámos alguns momentos juntos e começámos a aproximar-nos em alguns eventos e convívios de ex-concorrentes", revelou a irmã de Iury. "Além da parte divertida do Hélder, a imagem dele também me cativa. Ele é muito brincalhão, mas também é inteligente", acrescentou.

Na tarde deste domingo, Anuska e Hélder protagonizaram o primeiro beijo desta edição do "Big Brother" e, apesar de não estar à espera que acontecesse, afirma que "muitas pessoas pensam que o beijo foi jogo, mas não foi". No caso de vir a ter uma relação mais séria com Hélder, Anuska garante: "Nunca me envolvi com qualquer pessoa e quando me envolvo é para assumir algo sério".

"Não vou ser hipócrita, mas a verdade é que não tenho confiança no Hélder. Ele é mulherengo. Independentemente de tudo o que aconteça, quero ser feliz com ou sem ele. Entrei solteira na casa e saí solteira", frisou, acrescentando que dentro da casa Joana Diniz tentou sempre provocá-la. "Acredito que ela possa ter feito algumas coisas para me deixar desconfortável. Estava sempre a mexer no Hélder, pedia-lhe massagens e até houve um dia em que fez topless no jacuzzi à frente dele", recordou.

Anuska e Hélder protagonizam primeiro beijo na casa
Anuska e Hélder protagonizam primeiro beijo na casa
Ver artigo

Anuska quer ser apresentadora de televisão

Quando a irmã entrou para o "BB2020", Anuska revelou em algumas entrevistas que também tinha o objetivo de participar num reality show. Acho que me convidaram por estar presente em todas as galas do 'BB2020' e gostaram da minha prestação", afirmou a ex-concorrente, acrescentando que entrou na casa com um propósito: Já faço apresentação de eventos, mas quero passar para a televisão", revelou, referindo ainda que está disponível para ser comentadora ou fazer reportagens.

Sobre imaginar-se como comentadora de um programa, Anuska diz que é um trabalho que respeita. "Os comentadores fazem o trabalho deles. Uns têm opiniões muito assertivas e outros acabam por falar um pouco mal dos concorrentes", rematou.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.