Durante a gala deste domingo (3) à noite, Cristina Ferreira decidiu levar o papel de casamenteira um pouco mais longe. Em conversas individuais com Bernardo Sousa e Bruna Gomes, descobriu as intenções de cada um e acabou por dar o empurrão que faltava.

Primeiro, foi Bruna Gomes a chamada ao confessionário. A brasileira admitiu estar à espera de um pedido de namoro da parte de Bernardo e garantiu que o aceitaria. Visivelmente entusiasmada, Cristina Ferreira decidiu dispensar Bruna e substituí-la por Bernardo.

Bruna desabafa com Marie sobre a relação com Bernardo. "Não quero ser um refúgio"
Bruna desabafa com Marie sobre a relação com Bernardo. "Não quero ser um refúgio"
Ver artigo

A apresentadora confidenciou ao piloto partes da conversa com Bruna, o que fez com que Bernardo ficasse ciente da vontade da influenciadora. Bruna voltou a ser chamada ao confessionário e, como não podia deixar de ser, surgiu a pergunta: "Queres namorar comigo?".

"Quero", retorquiu Bruna, que já chama a mãe de Bernardo de "sogra". Bruna Gomes e Bernardo Sousa aproximaram-se desde cedo no desafio da TVI. Foi a 16 de março que trocaram o primeiro beijo e, desde então, nunca mais pararam. Entre carícias, palavras meigas e olhares apaixonados, Bruna e Bernardo tornam-se o primeiro casal oficial desta edição do reality show.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.