Cláudio Ramos e Teresa Guilherme fizeram subir o gráfico das votações na gala do "Big Brother - Duplo Impacto" este domingo, 14 de fevereiro. Os resultados não deixam margem para dúvida: Cláudio Coelho é o concorrente expulso da casa.

Cláudio e Sónia disputaram o lugar na casa, mas acabou por ser o jogador de póquer o concorrente com o menor número de votos, somando apenas 32%. Sónia recebeu 68% e, por isso, pode permanecer mais uma semana no jogo.

Joana foi a primeira nomeada a ficar a salvo. A designer de moda recebeu 45% dos votos e, por isso, é a favorita dos portugueses. Sofia foi a segunda salva da noite, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" registou 30%.

Joana e Savate recebem nomeação direta por não cumprirem regras do "Big Brother"
Joana e Savate recebem nomeação direta por não cumprirem regras do "Big Brother"
Ver artigo

Cláudio entrou na casa há duas semanas. O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" protagonizou alguns conflitos com Bruno Savate devido a assuntos que ficaram por resolver. Os dois jogadores têm um passado em comum num outro reality show da estação de Queluz de Baixo. Savate participou no "Love On Top", em 2017, altura em que Cláudio foi ao exterior da casa gritar que o pugilista e Jéssica, outra concorrente daquele formato, deviam separar-se. Mas Savate acabou por reagir mal e atirou um cinzeiro pela janela com a intenção de acertar em Cláudio.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.