Jéssica Nogueira e Sofia Sousa protagonizaram uma acesa discussão esta quarta-feira, 3 de março, na casa do "Big Brother - Duplo Impacto". As duas concorrentes desentenderam-se por terem opiniões diferentes sobre a aproximação de Bruno Savate e Gonçalo Quinaz.

Savate e Joana. Discussões constantes e troca de acusações agravam crise na relação
Savate e Joana. Discussões constantes e troca de acusações agravam crise na relação
Ver artigo

Mais uma vez, os participantes receberam mensagens do exterior que foram surgindo no ecrã da sala. "Aproximação entre Gonçalo Quinaz e Bruno Savate é jogo", pôde ler-se numa das afirmações escolhidas pelo soberano. Joana e Sofia concordaram com a mensagem e a designer de moda não hesitou em dar a sua opinião sobre o ex-futebolista: "Acho que sim, não vejo o porquê de estarem assim tão juntos. Estou sempre com o Savate e senti uma aproximação tua e não entendi".

Quinaz rapidamente justificou que nunca teve intenção de se aproximar de Joana, mas sim de Savate. "A Joana está sempre com ele e vem por acréscimo", atirou. Sofia também disse o que pensava e frisou que há jogo na amizade entre os dois jogadores. "Para o Bruno, é conveniente [aproximar-se do Quinaz] porque tem o maior gosto em afastar-nos ainda mais. Está sempre a picar, a mandar bocas sobre a Jéssica. Chegava ao pé de mim a picar-me com a Jéssica. Estava a dar-lhe um gozo porque viu que estávamos a afastar-nos", afirmou Sofia.

Jéssica Nogueira respondeu à provocação da ex-concorrente da "Casa dos Segredos": "Então és muito maliciosa, vês maldade em tudo e usas essa maldade. Estás a dizer que faz isso para te picar". "Qual maldade? Cresce e aparece! Tenta sair do programa e ver as coisas de outra forma. Falta-te usar um saltinho de vez em quando", referiu Sofia, visivelmente irritada com a colega.

A também conhecida como "mãe coragem" continuou a ser criticada por Jéssica e chegou à conversa o tema de quem será o melhor jogador na casa. "Um jogador que sabe jogar, é o Savate. Um jogador que não sabe jogar, és tu. Pegas em coisinhas…", rematou Sofia, deixando a ex-concorrente do "BB2020" sem palavras. Nesse momento, o pugilista levantou-se e abraçou Sofia.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.