Jéssica Antunes foi a concorrente expulsa neste domingo, 25 de outubro, somando 56% dos votos dos portugueses. A jogadora do "Big Brother - A Revolução", teve de abandonar a casa depois de Teresa Guilherme ter revelado o gráfico das votações com os resultados finais.
Apesar de a decisão se ter dividido entre Jéssica Antunes e Carina, os telespetadores do reality show da TVI parecem não ter tido dúvidas sobre a saída da concorrente. Carina recebeu 44% dos votos e pode permanecer mais uma semana no jogo, ainda que já esteja nomeada e em risco de expulsão no próximo domingo.
Zena foi a primeira concorrente a ficar a salvo, recebendo apenas 18% dos votos dos portugueses. A segunda foi Joana, que somou 22%. Depois do momento tenso na sala das decisões, enquanto aguardavam pelos resultados das votações, as duas regressaram em êxtase à sala da mansão da Ericeira.
Recorde-se que também Jéssica Fernandes e Andreia fizeram parte do lote de nomeadas, mas as jogadoras foram salvas na terça-feira, 20 de outubro, na emissão especial conduzida por Teresa Guilherme, na qual anunciou que as duas eram as menos votadas pelos portugueses até àquele momento.