Bruna Gomes é uma das celebridades que, a 27 de fevereiro, deram entrada no "Big Brother Famosos". A brasileira, que soma seis milhões de seguidores no Instagram e outros três no Youtube, tem estado, desde o início do programa, no primeiro lugar do pódio das votações de popularidade entre os concorrentes.
A brasileira estudou Medicina Dentária, mas não concluiu o curso. Chegou a ser modelo, mas hoje ganha a vida enquanto influenciadora digital. A 29 de janeiro de 2021, lançou a sua marca de roupa, a NUSE, focada no empoderamento feminino. Trata-se de um projeto que desenvolveu durante "mais de um ano".
Como explicam nas redes sociais da marca, a NUSE visa reforçar o potencial feminino ao utilizar a moda como uma forma de expressão. Fazem-no também, segundo esclarecem, desconstruindo os padrões impostos pela sociedade e recorrendo a métodos ecológicos e, por isso, amigos do ambiente.
Até agora, a empresária divulgou apenas coleções com t-shirts. Entre elas, no site, pode encontrar-se uma coleção dedicada a cães e outra a signos do zodíaco, passando por uma mais colorida e outra de tendências. Há modelos unissexo e estampas com frases motivadoras em inglês como "O melhor está para vir", "Crescendo a cada dia que passa" e "Estamos nisto juntos".
O preço destas t-shirts ronda os 20€, mas neste momento o site mostra a existência de descontos em cada uma das peças. Uma parte do valor é destinado a ONG's que apoiem as mulheres. Também no "Big Brother Famosos" da TVI a jovem de 26 anos tem aproveitado para passar a mensagem do empoderamento feminino.
"Meu projeto nasce com o objetivo de desconstruir padrões, consciencializar e empoderar todas as mulheres, para que se sintam livres e cada vez mais representadas naquilo que vestem. Quero furar as bolhas e propagar beleza e autoamor", esclareceu, na altura do lançamento.
Natural da cidade de Tubarão, no sul do Brasil, Bruna Gomes tornou-se mais conhecida em 2017, ano em que assumiu um namoro com Felipe Neto, um dos maiores youtubers do Brasil. A relação manteve-se durante cinco anos e chegou ao fim no dia de Natal do ano passado, por iniciativa do youtuber, por chamada telefónica.