Bruna Gomes é uma influenciadora digital brasileira de 26 anos, que ficou mais conhecida em 2017, ao assumir namoro com Felipe Neto, um dos maiores youtubers do Brasil. A jovem, que tem seis milhões de seguidores no Instagram e outros três no Youtube, é uma das novas concorrentes da quinta edição do "Big Brother Famosos", que estreou este domingo, 27 de fevereiro, na TVI.

A brasileira nasceu na cidade de Tubarão, no sul do Brasil. Quando era mais nova, praticava ballet, a primeira ligação que teve com o mundo da arte. Em 2021, Bruna lançou a sua marca de roupa, "Nuse", focada no empoderamento feminino. A empresária chegou também a ser modelo e a estudar Medicina Dentária, mas não concluiu o curso.

"Big Brother Famosos". Miguel Azevedo e ex-namorada de Felipe Neto já estão na casa
"Big Brother Famosos". Miguel Azevedo e ex-namorada de Felipe Neto já estão na casa
Ver artigo

A relação com Felipe Neto começou em 2017, quando Bruna se mudou para o Rio de Janeiro com o intuito de estar junto do youtuber. No entanto, o par de criadores de conteúdo digital conheceu-se anos antes, em 2014, através do Snapchat, numa altura em que a influenciadora tinha apenas 18 anos.

À data, Felipe Neto, oito anos mais velho (atualmente com 34), era casado com a youtuber Maddu Magalhães. Felipe Neto e Bruna Gomes chegaram a morar juntos numa mansão, e era a empresa de Felipe que agenciava a carreira da youtuber. Depois do término, Bruna Gome terminou os laços com a empresa e mudou-se.

O namoro de Bruna Gomes e Felipe Neto

A relação amorosa da dupla durou cinco anos, tendo chegado ao fim em dezembro do ano passado, por iniciativa do youtuber. Foi no dia de Natal que Felipe Neto decidiu terminar o namoro com Bruna Gomes, que, dois dias mais tarde, a 27 de dezembro, publicou um comunicado no seu Instagram a dar conta da situação.

"No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim na nossa relação", escreveu, revelando que Felipe Neto teria terminado o relacionamento por chamada telefónica.

Apanhada de surpresa, Bruna Gomes acabou por se afastar, durante cerca de um mês, das redes sociais. "Depois destes dias intensos, me sinto muito mais fortalecida, madura. Estou pronta e me sentindo livre para recomeçar e realizar meu trabalho com amor e dedicação", escreveu, quando regressou ao digital, já este ano.

"Em algumas noites, eu dormia só por duas horas. Passei por um mês super difícil, tentando processar tudo o que aconteceu na minha vida, mas agora, mais de um mês depois, eu não tenho mais dúvidas sobre mim. Foi muito doloroso, tem muitas feridas abertas ainda. Eu não posso negar que nesse meio tempo eu pensei em desistir", disse aos seguidores.

No vídeo de apresentação que fez para o "Big Brother Famosos 5", Bruna Gomes referiu o relacionamento, ocultando a identidade de Felipe Neto. "Fui para uma aventura de amor no Rio de Janeiro. Ele também é uma pessoa conhecida. Então, depois de um longo relacionamento de cinco anos, agora estou solteira. As portas estão abertas, então vamos ver o que é que vai dar. O coração está aberto", afirmou.

Felipe Neto não tardou a reagir à entrada da ex-namorada no reality show português. "Ela não é 'ex do fulano'. Ela é Bruna Gomes. Uma mulher batalhadora, dedicada, que construiu uma história própria e cheia de luz. Tive a honra de passar quase cinco anos ao seu lado e sei que o povo português vai amar conhecer sua índole e coragem nesse Big Brother", começou por dizer.

Big Brother Famosos
créditos: felipeneto/Instagram

"Boa sorte, Bru!", concluiu, no Twitter, anexando uma imagem dos dois enquanto casal (onde veste uma das camisolas da marca da ex-namorada) e a imagem de Bruna enquanto concorrente. O youtuber de 34 anos também partilhou o tweet que escreveu este domingo nas histórias do Instagram.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.