Jaciara Dias completou 45 anos dentro da casa do "Big Brother Famosos" este sábado, 29 de janeiro. Depois da celebração, mostrou-se desanimada por não ter recebido qualquer mensagem dos filhos. Não chegou um áudio, um vídeo ou um avião para comemorar o aniversário da brasileira.

A razão, para si, terá sido a imagem que passou cá para fora graças a Jardel, Jay Oliver e Nuno Homem de Sá.  "O Nuno teve esse intuito de plantar isso e pegou quem quis. Foi o jogo do Nuno, mas o Nuno não me conhece", considerou, referindo-se à premissa de que seria "oferecida", uma "mulher fácil" ou até "vagabunda", como recordou.

Jaciara completa 45 anos dentro da casa do "Big Brother Famosos". Reveja 30 looks da empresária
Jaciara completa 45 anos dentro da casa do "Big Brother Famosos". Reveja 30 looks da empresária
Ver artigo

Nuno Homem de Sá, expulso a 23 de janeiro com 61%, foi, para Jaciara, quem originou a situação que se tem vindo a desenrolar. A empresária acredita que o ator influenciou os colegas, que a criticaram por ter beijado Jay Oliver e Kasha. Esta acusação por parte do cantor angolano não teve tanta importância como a de Jardel, segundo a mesma.

"Está me causando vários transtornos", disse, sobre a situação. "Estou pedindo até psicólogo", avançou. "É uma coisa que está me doendo muito. Estou com muita preocupação com o que está passando lá fora", garantiu, esclarecendo que sabe que "Jardel se arrependeu" e que "não esperava" a atitude da parte do brasileiro, embora compreenda as razões.

"Estamos num jogo, né. Esquece a vida lá fora", diz, citando Jardel. "Não, bebé. Tem um impacto muito grande as palavras que são usadas aqui, porque eu não estou só no jogo. Estou na vida real, tenho filhos e tenho família", relembrou. "Alguma coisa está acontecendo lá fora", suspeita, por não ter recebido nada dos filhos.

"Os meus filhos estão aqui e não me mandaram mensagem. Eles têm acesso, sim", explicou aos colegas. "Eu conheço os meus filhos. Se eles não mandaram a mensagem é porque eles não tiveram a autorização de mandar de quem está responsável por eles. Significa que o que foi feito aqui, não agradou lá", calculou, sobre o impacto que o que é dito sobre si poderá estar a ter. "Quando os dois em direto me chamaram de mulher fácil, deu em cima de um, deu em cima de outro", recordou.

"O Deco é conhecido mundialmente. Tem noção do impacto que isso é?"

A modelo defendeu que tem a certeza de que "alguma coisa estranha" se passa fora da casa para não ter recebido nada dos filhos. Jaciara tem dois filhos, que nasceram do relacionamento com o ex-jogador de futebol brasileiro Deco, com quem se casou em 2005 e de quem se separou em 2008. Yasmin tem hoje 18 anos e David Luís, 14. De acordo com o que disse aos colegas, os filhos estarão sob o cuidado do ex-marido.

Para a brasileira, é Deco quem não estará a permitir aos filhos contactarem a mãe, por não concordar com a sua prestação. "Imagina para ele também falar que a mãe dos filhos dele é uma vulgar", referiu, enquanto chorava no colo de Jorge Guerreiro. "O Deco é conhecido mundialmente. Tem noção do impacto que isso é?", perguntou, mostrando acreditar que, por vontade dos filhos, já teria recebido uma mensagem.

"Eles sabem o quão importante para mim é o meu aniversário. Eu nunca passei longe deles", argumentou. Bruno de Carvalho revelou não estar convencido de que Deco negasse isso aos filhos. "Eu sei a estratégia e ele está certo. Ele está protegendo os nossos filhos", garantiu a brasileira.

"É preciso as pessoas aqui tomarem consciência na hora de falar dos outros", crê, lembrando que Jardel nunca lhe pediu desculpa nem explicou o que o levou a fazer tais acusações. Enquanto chorava agarrada a uma fotografia dos filhos, era consolada por colegas como Kasha, Catarina Siqueira e Liliana Almeida, que a aconselhavam a dirigir-se ao confessionário, algo que recusava até o próprio Big Brother a chamar.

"Tenho tanta coisa que podia falar dele. Não se esqueça que eu sou do meio e sei de muita coisa"

"Estás a fazer uma tempestade num copo de água. Vai logo ao confessionário", atirou Marta Gil. Mesmo depois da conversa privada com o anfitrião da casa, Jaciara não deixou cair o assunto. "Para uma mulher, dói muito ouvir isso", insistia com Jorge Guerreiro. "Imagina se eu vou no ponto dele, que eu sei que dói, e meter aqui", disse, referindo-se ao que sabe sobre Jardel. "Tenho tanta coisa que eu podia falar dele. Não se esqueça que eu sou do meio e sei de muita coisa", recordou.

"Imagina se eu fosse falar?", perguntou. Deixou claro que já salvou muito o colega e que percebe que este tenha as suas preferências, que ficam claras quando tenta uma aproximação. Revelou que Jardel conhece a sua família, incluindo os filhos, e que pondera a hipótese de a estratégia estar na origem de tudo.

Para Jaciara, Jardel poderá estar a tentar eliminá-la por serem ambos brasileiros. Assim, com a empresária fora da casa, Jardel conseguiria o apoio da comunidade brasileira na totalidade. "Nenhuma das minhas brigas com o Nuno foi tão negativa para mim quanto foi isso", garantiu.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.