Depois de o muro do jardim da mansão da Ericeira ter sido derrubado na gala deste domingo, 18 de outubro, os concorrentes do "Big Brother - A Revolução" acordaram em êxtase nesta manhã de segunda-feira. Durante a manhã, passaram algum tempo a apreciar a vista e ficaram rendidos ao novo ambiente que o espaço ganhou.

"Já vamos poder ver o pôr do sol, tens noção disso?", gritou Zena, visivelmente entusiasmada. "Isto vai dar-me dez anos de programa, vai ser o meu novo sítio", afirmou Jéssica Antunes, enquanto aproveitou aquele momento para estar abraçada a Rui Pedro.

Apesar do vento que se fazia sentir, os participantes do reality show da TVI permaneceram no jardim para desfrutar. "Eu já tinha mais ou menos a noção, mas assim é muito melhor do que pensava", disse Carlos, impressionado com a vista para a praia da Ericeira.

Liliana do "Big Brother" revela: "As pessoas cá fora querem jogar mais do que nós lá dentro"
Liliana do "Big Brother" revela: "As pessoas cá fora querem jogar mais do que nós lá dentro"
Ver artigo

Enquanto isso, um outro casal, Zena e André, também permaneceram abraçados e a madeirense aproveitou para revelar que já havia estado na praia para a qual agora têm vista privilegiada.

Recorde-se que, ao contrário da edição anterior de "Big Brother", os concorrentes tiveram até agora um muro no jardim que os separava do exterior. A produção decidiu mudar e ainda bem: esta alteração parece tê-los deixado enérgicos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.