Na gala do passado domingo (3), a curva da vida permitiu aos espectadores do "Big Brother Famosos" ficarem a conhecer melhor Marco Costa. O pasteleiro falou sobre a infância, a morte do pai, os primeiros passos em pastelaria, o casamento e a separação de Vanessa Martins, o atual relacionamento e o desejo de ter filhos.

A forma como abordou a antiga relação com Vanessa Martins foi algo bastante comentado. Foi em 2013 que o pasteleiro e a atriz se conheceram. Casaram-se em 2016 e o divórcio chegou em 2020. Atualmente, Marco Costa está numa relação com Carolina Pinto, que já se pronunciou quanto às declarações do namorado sobre a ex.

Marco Costa fala do casamento com Vanessa Martins. "Tentámos ser pais"
Marco Costa fala do casamento com Vanessa Martins. "Tentámos ser pais"
Ver artigo

 "Com a força que a Vanessa me deu, andei para a frente", afirmou Marco na curva da vida. "Eu e a Vanessa tentámos ser pais, a Vanessa não conseguia. Tinha endometriose", recordou, abordando também o cão que ambos adotaram, Sadik, e que hoje vive com Vanessa. 

"Acho que não me custa absolutamente nada vê-lo a falar da Vanessa"

"Desejo a maior sorte da vida à Vanessa. Passem os anos que passarem, nunca me esqueço de quem me fez bem", concluiu. Durante a gala, o repórter Gonçalo Roque falou com Carolina Pinto sobre a curva da vida do companheiro. "A maneira carinhosa como ele fala da Vanessa custa, de alguma forma?", perguntou-lhe.

Carolina Pinto acabou por negar. "Todos nós temos um passado e todo esse passado faz parte da nossa história, da nossa vida. Portanto, acho que não me custa absolutamente nada vê-lo a falar da Vanessa", declarou, acrescentando: "Fez parte da história dele, fez parte da vida dele. É algo que eu tenho que respeitar e reservar-me um bocadinho nesse sentido".

A criadora de conteúdos digitais de 29 anos disse que ficou "comovida" ao testemunhar a curva da vida de Marco. "Houve alguma coisa que custou mais ouvir?", perguntou Gonçalo Roque. "A morte do pai, sem dúvida. Também perdi o meu avô há pouco tempo. Era como um pai para mim, portanto talvez essa parte tenha mexido um bocadinho mais comigo".

Vicente, o filho que tem de uma relação anterior, já é tratado por Marco como sendo da família. "É nosso companheiro. Eu costumo dizer que, se não fosse assim, não valia a pena", revelou Carolina. O pasteleiro de 31 anos deixou claro, já por várias vezes, que pretende ser pai com a atual namorada. "Quando é que esse sonho se vai concretizar?", perguntou o repórter.

"Ser mãe é um milagre. Não é chegar aqui e já está. Mas eu espero que para breve", retorquiu Carolina. A jovem de Carnaxide e o pasteleiro assumiram publicamente o namoro em outubro de 2021. Antes de Marco Costa aceitar o convite para entrar no reality show da TVI, estavam a preparar a mudança de casa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.