No início da gala do "Big Brother - A Revolução" deste domingo, 22 de novembro, o casal André Abrantes e Zena estiveram num frente a frente com Joana e Andreia. O músico acabou por ser arrasado por Ana Garcia Martins, também conhecida por A Pipoca Mais Doce, em estúdio para comentar o desenvolvimento do direto.
"Acho que a Andreia é muito inteligente. Esta estratégia que ela teve com a Joana foi boa", começou por dizer a comentadora. "É certo que o André já tinha pedido [para fazer um jantar romântico com a Zena], mas havia essa possibilidade dado que está nomeado", acrescentou Ana Garcia Martins, dando a entender que o participante teve um bom sentido de oportunidade.
"Ele pensou que iria ter mais destaque por estar nomeado. A Zena foi salva, mas ele não reagiu muito bem quando percebeu que não foi salvo", afirmou, referindo-se ao momento em que a madeirense foi salva pelos portugueses, na última quarta-feira, 18 de novembro, depois de registar apena 11% dos votos.
"[O André] parece que muitas vezes fica mais do lado das rivais do que da própria namorada. A Zena foi apanhada na curva e nunca se percebe bem o que ela diz, dá o dito por não dito. Já a Andreia, faz uma leitura ótima do jogo e tenta antecipar-se. É altamente demagógica", rematou.