O ambiente aqueceu na casa do "Big Brother - A Revolução" durante a madrugada desta sexta-feira, 25 de setembro. Desta vez, foi Carina e Sandra que se desentenderam devido a tarefas da casa.

Carina ficou indignada ao ouvir Sandra dizer que deveria ser ela e Andreia a fazerem a lista de compras, por terem mais experiência com as tarefas relacionadas com a casa, em vez de Carina e Joana, que têm apenas 21 anos.

"Não gosto que digam que por serem mais adultas têm mais direito de fazer essas tarefas", começou por dizer Carina. "Graças a Deus, temos muita maturidade para isso e vê-se a maturidade de certas pessoas que batem palmas ao meu discurso", afirmou, refutando a atitude de Sandra, que bateu palmas quando terminou de falar.

"BB - A Revolução". Rúben reage à expulsão de André Filipe: "Estou feliz que já não esteja na casa"
"BB - A Revolução". Rúben reage à expulsão de André Filipe: "Estou feliz que já não esteja na casa"
Ver artigo

"Eu dei uma sugestão e tu levantaste-te toda chateada", frisou Sandra. "Não é preciso gostarem de mim, têm é de vir falar comigo e não andar a falar por trás", rematou a empresária de Cascais.

Recorde-se que na casa mais vigiada do País, a lista de compras é geralmente feita à quinta-feira e tem de ser consensual a todos os concorrentes, de acordo com as regras do "Big Brother".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.