Os ânimos exaltaram-se no "Big Brother - Duplo Impacto" na noite de terça-feira, 9 de fevereiro. Bruno Savate e Gonçalo Quinaz protagonizaram uma acesa discussão depois de o concorrente de Gondomar referir o nome do ex-futebolista quando questionado sobre quem era o colega da casa que mais o havia desiludido no jogo.

O pugilista respondeu Quinaz, que não se ficou. "Tu é que me desiludiste a mim. Tentaste vir para cima de mim três vezes quando nunca fui para cima de ti neste jogo", atirou o ex-futebolista a Savate, visivelmente irritado com o colega.

Enquanto tentava argumentar sobre a sua postura no jogo em relação ao colega, Quinaz acabou por usar a palavra "mano" e o pugilista não gostou de ser tratado dessa forma. "Não me chames 'mano'. Eu não te considero como um irmão. Os meus irmãos não me espetam facas", afirmou o ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

O empresário acrescentou ainda que esta não é a primeira vez que Savate o tenta prejudicar no jogo: "Já é a terceira vez que me tentas espetar com facas e saiu-te sempre o tiro pela culatra". E o concorrente de Gondomar continuou a atacar: "A nível de jogo és um menino".

Savate alia-se a Joana e Noélia

Já a discussão estava bem acesa quando Quinaz acabou por considerar os argumentos de Savate fracos. "Os outros tinham razão quando diziam que ele era limitado, está aqui a prova, ele não argumenta", atirou o ex-futebolista. Savate afirmou que não ia ensinar ninguém a jogar e que, no seu entender, Joana Albuquerque e Noélia são as únicas jogadoras em quem confia.

"Foste ridículo e perdeste a credibilidade para mim. És zero, não tens valores nenhuns", continuou Savate ao relembrar que Quinaz puxou para a conversa assuntos relacionados com ex-concorrentes, como Rui Pedro, Pedro Soá ou Teresa. Nesse instante, Quinaz terminou a discussão apenas referindo que Savate já estava a jogar consigo há muito tempo.

Pedro fala sobre depressão de Savate e revela: "Lá dentro há pessoas que tomam comprimidos para dormir"
Pedro fala sobre depressão de Savate e revela: "Lá dentro há pessoas que tomam comprimidos para dormir"
Ver artigo

Savate já assumiu relação com Joana

Bruno Savate confessou durante a noite desta segunda-feira, 8 de fevereiro, que a relação com Joana está cada vez mais séria e que até já aconteceu um pedido oficial de namoro. O concorrente do "Big Brother" revelou que já namora com a designer de moda, mas que os colegas não sabem.

"Já fizemos o pedido, nós já namoramos, só que ninguém sabe. É um segredo nosso", confessou Savate ao soberano. Logo a seguir, o participante de Gondomar pediu para não revelar a ninguém o que acabou de contar.

A concorrente de 21 anos também foi chamada ao confessionário e o "Big" não perdeu tempo para provocar a residente: "Sabe que o Bruno se referiu a si como namorada?". Surpreendida com o que ouviu, Joana disse que precisava de provas do que Savate afirmou. "Ele disse mesmo que eu era namorada dele ou estava a tentar apanhar-me na curva?", questionou.

E o soberano lançou mais uma afirmação que deixou a designer de moda às gargalhas: "'A minha dama' foi o que ele disse". De seguida, perguntou se já tinha o prémio do reality show "guardado no bolso" e a designer de moda respondeu de forma perentória: "É verdade. Para começar, já tenho o Bruno e depois eu só queria chegar à final para usar o vestido".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.