Depois de Carina ter sido expulsa da casa do "Big Brother - A Revolução" na gala deste domingo, 1 de novembro, Teresa Guilherme deu início às nomeações. Sofia, Andreia, Joana, Pedro e Michel são os nomeados em risco de abandonar a casa no próximo domingo, 8 de novembro.

Depois de Sofia ter recebido uma nomeação direta do público, através da aplicação do programa da TVI, os participantes tiveram de nomear os colegas que querem ver fora da casa. Na primeira semana em que as nomeações foram feitas no confessionário, Pedro e Andreia foram os jogadores que se destacaram. O ilusionista somou sete nomeações e a bailarina seis.

Mas também Joana foi uma das nomeadas, com quatro nomeações, e Rui Pedro com três. No entanto, foi aberta uma nova votação na aplicação do programa para salvar um dos concorrentes e o público quis que fosse Rui Pedro a poder permanecer mais uma semana na mansão da Ericeira sem estar em risco de expulsão.

Carina é a concorrente expulsa do "Big Brother" com 31% dos votos
Carina é a concorrente expulsa do "Big Brother" com 31% dos votos
Ver artigo

Enquanto escolhiam os nomeados, os concorrentes também foram tirando bolas à sorte de um aquário com cobras, de modo a poder ser encontrado um novo líder para esta semana. Zena foi a concorrente que tirou a bola certa, recebendo assim o poder de atribuir uma nomeação direta a Michel.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.