Na noite desta terça-feira, 10 de novembro, Pedro e Sofia deram entrada no bunker para ali permanecerem 24 horas um com o outro. A ideia veio da hospedeira de bordo, que prontamente foi aceite pelo "Big Brother" após o público ter votado positivamente na aplicação. Até agora, os concorrentes têm aproveitado para conversar e conhecerem-se melhor.

"Podem entrar, percorram o corredor e dirijam-se ao bunker", começou por dizer o soberano da casa a Sofia e Pedro, enquanto os concorrentes se despediam de Carlos e Rui Pedro. "Boa sorte e até dezembro", brincou o "Big Brother", quando na verdade só vão estar naquele espaço durante um dia inteiro.

Apesar de ter sido Sofia a lançar a ideia de ir para o bunker com Pedro, a jogadora mostrou-se preocupada em ter de dividir aquele espaço com o ilusionista. "Big, se eu não voltar quero dar-lhe os meus legos", afirmou.

O que ambos não esperavam era o que iam encontrar no bunker. Uma habitação algo espaçosa e onde podem descansar e conversar sem a agitação da casa principal. "Isto é uma suite privada. Pensei que o bunker fosse um bocadinho pior, mas é muito giro", frisou Pedro, visivelmente entusiasmado.

Os dois jogadores têm-se dado bem e até parece que já esqueceram os conflitos que tinham um com o outro. "Acho que estamos a conseguir conversar e ainda nem me interrompeste", admitiu Sofia. Pedro chegou a sugerir dar um abraço à colega, mas a hospedeira de bordo preferiu dar-lhe um aperto de mão, mantendo a postura cordial que diz querer manter.

Que concorrente deve abandonar o "Big Brother" na gala do próximo domingo?
Que concorrente deve abandonar o "Big Brother" na gala do próximo domingo?
Ver artigo

Durante a manhã desta quarta-feira, 11 de novembro, Sofia aproveitou para mandar uma mensagem de carinho ao namorado. Mas já teve de pedir a Pedro que se vestisse, pois parece que o ilusionista tinha intenção de permanecer de boxers durante o dia. Os dois participantes também têm aproveitado o tempo para fazer um jogo de perguntas e respostas.

Veja aqui a chegada ao bunker.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.