Parece que a relação entre Zena e André Abrantes chegou ao fim na tarde desta segunda-feira, 7 de dezembro. A concorrente do "Big Brother - A Revolução" acabou o romance com o músico depois de terem protagonizado uma nova discussão em que abordaram assuntos mal resolvidos entre ambos.

A madeirense começou por dizer que André não aceita a sua forma de ser e assim a relação não tem "pernas para andar". "Vamos estar sempre a discutir e eu tenho amor próprio. Não quero isto para mim. Por mais que te ame, também me amo a mim”, explicou.

Já lavada em lágrimas e sem explicar exatamente os assuntos de que estavam a falar, a jogadora afirmou que a relação acabou. “Eu amo-te, mas tu não consegues aceitar como eu sou. Ontem senti-me muito mal e falámos sobre isso. E agora estás a trazer novamente o mesmo assunto. Tu só vês maldade nas coisas que eu faço. Acabou, não quero saber. Não consigo”, disse, dando a entender que não quer continuar o relacionamento.

Carina, André, Zena e Jéssica são os nomeados em risco de expulsão
Carina, André, Zena e Jéssica são os nomeados em risco de expulsão
Ver artigo

Mas André Abrantes também se defendeu e disse que esta já era a terceira vez que Zena ameaça terminar com o namoro. "Tu só gostas de ti própria. Ou as coisas são com tu queres ou não são”, atirou o músico. Depois de Zena se ter levantado do sofá e ter ido chorar para o jardim, André tentou acalmar os ânimos mas não teve sucesso. “Não consigo ficar mal contigo”, disse.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.