Zena mostrou-se sempre reticente em relação às intenções de André Abrantes, mas tudo parece ter mudado nas últimas 48 horas. Na casa do "Big Brother - A Revolução", a festa do Dia das bruxas desta quinta-feira, 29 de outubro, aproximou os dois concorrentes, que chegaram a dançar juntos. Ainda na manhã desta sexta-feira, voltaram a acordar na mesma cama e aproveitaram para trocar alguns beijos e carícias.

Durante a festa, Zena revelou a André que se sente confortável com a sua presença. "Sinto-me bem, mas não muda a minha maneira de ser. Continuo com as minhas convicções. Mas hoje sinto-me mesmo muito contente", disse a madeirense depois de ter sido beijada na testa pelo músico.

Apesar de a concorrente já ter frisado que não é "nenhuma taça, mas sim uma mulher" e que não espera ter uma relação amorosa no reality show da TVI, agora parece ter dado uma oportunidade ao pretendente. Durante a manhã, André e Zena ficaram mais algum tempo na cama e não esconderam os afetos que trocaram. De seguida, o casal rumou ao jardim para desfrutar de um pequeno-almoço ao ar livre.

Teresa Guilherme chegou mesmo a referir, na gala de 18 de outubro, que tem gostado de os ver "bastante acordados" durante a noite. O casal ganhou o "prémio da cama mais gasta da casa" do "Big Brother - A Revolução", por terem passado várias noites juntos.

Jéssica Fernandes e Renato mais afastados

Apesar de, no início do programa da estação de Queluz de Baixo, Jéssica Fernandes ter-se mostrado com dúvidas em relação aos sentimentos de Renato, a fadista acabou por ceder à paixão. Desde aí que os dois participantes se têm mostrado muito próximos, não escondendo o que sentem um pelo outro.

Concorrentes do "Big Brother" punidos devido a desarrumação e falta de limpeza
Concorrentes do "Big Brother" punidos devido a desarrumação e falta de limpeza
Ver artigo

No entanto, as últimas semanas têm sido controversas para o casal. Jéssica chegou mesmo a explodir devido aos ciúmes de Renato, partindo várias garrafas no jardim, acabando por ser sancionada pelo soberano da mansão da Ericeira.

Agora, a fadista e o ex-jogador de andebol têm-se mostrado menos próximos. É que a jovem de 23 anos parece ter dúvidas no que diz respeito à relação que cresceu dentro da casa, revelando, em prantos, que Renato ainda não representa "nem metade" daquilo que viveu com o anterior namorado.

BB A Revolução Jéssica e Renato
Jéssica Fernandes e Renato foram o primeiro casal a forma-se dentro da casa. créditos: Instagram

Recorde-se, nesta semana, ambos estavam nomeados e em risco de abandonar o reality show na gala do próximo domingo. Mas os portugueses quiseram dar mais uma oportunidade ao casal, pelo que foram salvos na última quarta-feira, 28 de outubro, na emissão conduzida por Teresa Guilherme. Renato somou apenas 1% dos votos dos telespetadores e Jéssica 4%.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.