Na madrugada desta quinta-feira, 22 de outubro, os residentes da casa do "Big Brother - A Revolução" tiveram direito a celebrar a festa da cerveja. No entanto, o momento alto da noite foi quando Jéssica Fernandes e Renato discutiram, depois de o concorrente de Penafiel não ter gostado da atenção que a companheira estava a dar a Carina. A fadista ainda partiu várias garrafas de cerveja e atirou-as aos colegas.
"Se és meu amigo, vou pedir-te encarecidamente que não passes uma má imagem de mim. Eu sou heterossexual, não tenho nada com a Carina e é uma brincadeira", começou por dizer Jéssica Fernandes a Renato, quando percebeu que o companheiro estava irritado por não ter tido a sua atenção durante a festa.
Mas a fadista continuou: "Não és tu que sabes o que é que eu quero passar lá para fora. Eu é que sei se quero dar-te um beijo em frente à câmara ou não. Não é por brincar com a Carina. Estás a pôr-me numa posição errada". Assim, vai passar lá para fora que a Jéssica não quer nada com o Renato por andar a dar em cima da Carina. Não tens de comentar isso. Não posso brincar com a minha amiga que é mulher?".
"Disseste que eu te mandei para o c******, e não mandei. Não falo mais contigo porque tu não me compreendes. Dizes que estou a passar uma imagem sobre ti, mas olha a imagem que estás a passar sobre mim", atirou Renato, enquanto os dois discutiam à frente dos colegas no jardim.
A fadista deixou o jardim acompanhada por Carina, mas estava visivelmente exaltada e pegou em várias garrafas de cerveja e partiu-as no chão uma a uma. Alguns estilhaços chegaram mesmo a atingir Michel, que estava sentado junto a Carlos e Renato.