
A semana começou com mais um líder da semana e, desta vez, foi Catarina Miranda a assumir o papel. Ser líder na casa da Voz nem sempre é fácil e a concorrente e Afonso Leitão pegaram-se após Catarina Miranda não dar convites para a festa da casa aos rapazes.
O concorrente atirou: “Eu acho engraçado. Já é a segunda dinâmica só para as raparigas” e Catarina Miranda respondeu de imediato: “Quando foi a festa dos outros eu também respeitei”. Foi a partir daqui que as coisas descambaram.
Para provocar a concorrente e causar caos na casa, Afonso Leitão foi até ao quarto e mexeu na mala de Catarina Miranda, tirando-lhe as gomas que estavam escondidas na mala. “Vou buscar as gomas todas e aparecemos lá fora a comer”, disse o concorrente a Fábio Paim.
Catarina Miranda apercebeu-se de que alguém tinha estado a mexer na sua mala e questionou Fábio Paim: “Mexeram na minha mala?". O concorrente respondeu que não e Miranda disparou: “se eu descobrir que é mentira, vou-me passar”.
“Afonso, não sejas mentiroso, tu foste mexer na minha mala… A pior coisa que me podem fazer é mexer nas minhas coisas”, afirmou. “Tu és estúpido todos os dias, estou farta de ti, tu és um otário”, disse a concorrente, já visivelmente afetada e num tom bastante elevado.
“Uma coisa eu te garanto: não volto a falar mais com ela. Muita coisa já aturei eu”, disse o ex namorado de Jéssica Vieira. A concorrente isolou-se e foi para a cama a chorar, desabafando com Ana Duarte: “Já disse ao Big: eu vou cortar com ele e no domingo vou nomeá-lo, te garanto”, rematou.