O ambiente voltou a aquecer na noite de terça-feira, 20 de outubro, na casa do "Big Brother - A Revolução". Os moradores sentaram-se na sala para discutirem sobre os últimos acontecimentos. Rui Pedro voltou a tentar arrasar Andreia, mas Jéssica Fernandes saiu em sua defesa e irritou-se com o concorrente de Oliveira do Hospital.

"Não estou a gostar desse comportamento que vocês estão a ter em relação a ela. Estão a ter comentários desrespeitosos, não se esqueçam que somos todos civilizados. Já estou a tremer e não gosto disso, não se esqueçam que é uma senhora que temos aqui", começou por dizer Jéssica Fernandes, visivelmente irritada com Rui Pedro.

O concorrente de Oliveira do Hospital questionou: "E eu não sou um senhor?". "Com esses comentários não estás a ser um senhor. Uma coisa é dares opinião, outra coisa é estares durante uma hora a falar. Se és um senhor, comporta-te como tal. Não interrompam e não gozem quando a Andreia está a falar. Não tens de estar a gozar com ela, à minha frente não", atirou a fadista.

Os jogadores não chegaram a consenso e o "Big Brother" teve de interromper. "Vocês vivem numa sociedade e todos têm direto de falar. Não estão na pré-primária e devem interromper-se uns aos outros. Eu modero porque não quero que falem todos ao mesmo tempo", frisou o soberano.

Comentadores do "Extra" arrasam Rui Pedro

Entretanto, no "Extra", os comentadores do "Big Brother - A Revolução" assistiram a tudo em direto e acabaram por arrasar Rui Pedro não só por este comportamento, mas também pelas nomeações que diz não ter combinado com os homens da casa.

"Eu estava a ouvi-los falar daquilo de forma tão descontraída, que eles nem estavam a tentar esconder. Depois apanha-se uma coisa ou outra em que se percebe ser uma estratégia implícita. Chega-se a domingo e vê-se que só temos raparigas nomeadas", frisou Ana Garcia Martins, explicando que, de facto, os homens nomearam as mulheres por estratégia.

"BB - A Revolução". Que concorrente acha que vai ser expulsa da casa no próximo domingo?
"BB - A Revolução". Que concorrente acha que vai ser expulsa da casa no próximo domingo?
Ver artigo

Mas a comentadora continuou: "Mais uma vez, tem de ser a Jéssica a colocar o dedo na ferida. De facto, ela é a única que consegue [confrontar o Rui]. Não sei se os outros têm medo do Rui, se acham que ele é uma pessoa forte. Não há pachorra para o Rui, ele não consegue fazer uma conversa sucinta e está sempre a tentar monopolizar tudo, acha-se uma vítima".

Marta Cardoso referiu que já não é a primeira vez que os concorrentes falam em código, sendo que Rui Pedro o faz muitas vezes. Explicou, ainda, que todos os homens da casa nomearam mulheres, à exceção de Renato, que nomeou duas mulheres e um homem.

Também Pedro Crispim quis dar a sua opinião sobre as nomeações e a confusão gerada à volta de Rui Pedro. "Obviamente que existem conversas escondidas, sempre vindas do mesmo grupo. E agora até a Joana se está a juntar a estes Kamikaze em segunda mão", referindo-se ao grupo de Rui Pedro.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.