Durante dois dias, há uma plataforma de streaming disponível em Portugal que vai abrir toda a sua biblioteca de filmes e séries para os mais curiosos - mas nem todos vão poder ter acesso. De 4 a 5 de janeiro, já durante o próximo fim de semana, a Apple TV+ vai dar a oportunidade a alguns fãs do streaming de explorar várias produções, numa iniciativa de, possivelmente, atrair novos subscritores. 

Assassinos, cientistas com segredos e cirurgias plásticas. 5 séries a não perder em janeiro
Assassinos, cientistas com segredos e cirurgias plásticas. 5 séries a não perder em janeiro
Ver artigo

Esta promoção de 48 horas é a ideal para ver algumas das séries do momento que não estão disponíveis noutro lado, tais como “Disclaimer”, “Presumível Inocente” e “The Morning Show”, produções perfeitas para um bom binge watching. Também alguns dos filmes que estiveram nomeados para os Óscares do ano passado, como “Assassinos da Lua das Flores” e “Napoleão”, podem ser vistos gratuitamente durante o fim de semana, assim como outras produções de sucesso, como “Lobos Solitários”, com George Clooney e Brad Pitt, e “Missão Greyhound”, protagonizado por Tom Hanks.

No entanto, há um senão: apenas as pessoas que têm um ID Apple é que têm a possibilidade de usufruir desta promoção - ou seja, todas as pessoas que têm ou tiveram um iPhone e ainda têm acesso à sua conta. Para usufruir, basta descarregar a aplicação da Apple TV+ durante o fim de semana ou ir diretamente ao site da plataforma e abrir a sua conta ID Apple, sem precisar de subscrever a plataforma. O serviço, depois dos dois dias, volta ao seu preço normal de 9,99 euros por mês.