A série “Tell Me Lies” (“Mente-me” na tradução portuguesa), baseada no romance homónimo de Carola Lovering, está a conquistar os espectadores e os utilizadores do TikTok, que só pensam no desenrolar desta história. A primeira temporada estreou em 2022 e a segunda chegou à Disney+ a 16 de outubro.
A primeira temporada seguiu a relação tóxica de Lucy Albright (Grace Van Patten) e Stephen DeMarco (Jackson White), uma pessoa narcisista, ao longo de oito anos. Os dois conhecem-se na faculdade e, apesar de começar “como qualquer romance típico universitário, rapidamente caem num enredo viciante, que irá alterar permanentemente não só as suas vidas, como também as vidas de todos à sua volta”.
Na segunda, podemos acompanhar o regresso dos dois à faculdade, depois da dramática separação no início do verão. “Apesar de estarem em desacordo, encontram-se numa nova versão da sua dinâmica viciante – que tem tanto de irritante como de inevitável. Entretanto, a história expande-se ainda mais para as vidas do grupo de amigos de Lucy e Stephen, à medida que as consequências da primeira temporada afetam todos de formas inesperadas”, pode ler-se na sinopse.
Além dos protagonistas, o elenco é composto por nomes como Catherine Missal (Bree), Alicia Crowder (Diana), Sonia Mena (Pippa), Spencer House (Wrigley), Branden Cook (Evan), Benjamin Wadsworth (Drew) e Edmund Donovan (Max).
Apesar dos espectadores estarem ansiosos pela terceira temporada, esta ainda não foi confirmada. Numa entrevista à “Variety”, Meaghan Oppenheimer, criadora e produtora executiva de “Tell Me Lies”, adiantou que há muito material para explorar.
“Acho que na terceira temporada ainda teremos algo de 2008 [ano em que se conheceram], porque há coisas que precisamos de terminar aí. Mas penso que isso mudaria um pouco, no sentido em que provavelmente haverá mais 2015 do que 2008”, disse.