O Barceló Hotel Group acaba de inaugurar o primeiro resort na Tailândia. O Barceló Coconut Island, de cinco estrelas, é um resort recentemente remodelado que fica na ilha de Koh Maprao, a leste de Phuket, e que é descrito como um "retiro ecológico de luxo" na praia.

Esta unidade hoteleira fica na Coconut Island (como é conhecida) e tem um serviço de táxi 24 horas por dia, para que os hóspedes possam aproveitar a privacidade e a tranquilidade proporcionadas pela ilha, assim como o acesso à extensa oferta de entretenimento da região de Phuket.

3 resorts maravilhosos na Tailândia onde poderá ser gravada a nova temporada de "The White Lotus"
3 resorts maravilhosos na Tailândia onde poderá ser gravada a nova temporada de "The White Lotus"
Ver artigo

Mesmo em frente à praia, junto da baía de Phang Nga, o Barceló Coconut Island conta com 274 quartos, 120 dos quais são villas de dois a cinco quartos. A estadia para dois adultos de 16 a 23 de fevereiro custaria a partir de 1.275€ numa lux suite ou numa outdoor jacuzzi suite, segundo a simulação que fizemos.

Este resort de cinco estrelas conta com três piscinas, um spa com banho turco, sauna e diversas massagens e tratamentos. Os hóspedes podem ainda usufruir de uma área de fitness, de dois campos de ténis e de instalações para desportos aquáticos. Também dinamizam ioga e pilates.

Em termos gastronómicos, disponibilizam quatro restaurantes: o Koko, de cozinha japonesa e cocktails, o Kabang, na praia, com comida tailandesa e asiática, o Kucina, com gastronomia italiana e mediterrânea e o Laku Beach Club, um clube de praia especializado em bebidas.

Rodeado por jardins tropicais, este hotel conta também com diversas salas de reuniões totalmente equipadas e com capacidade para até 160 pessoas. Os quartos, mesmo com as diferentes tipologias, têm todos excelentes vistas e pormenores luxuosos (como jacuzzi ou piscina na varanda).

O Barceló Hotel Group tem atualmente mais de 250 hotéis urbanos, distribuídos por 22 países. No que toca ao continente asiático, antes de chegar à Tailândia, já estava presente na Indonésia, nas Maldivas e no Sri Lanka. Será este hotel o protagonista da nova temporada de "The White Lotus"?

Barceló Coconut Island

Localização: Ko Kaeo, Mueang Phuket District, Phuket 83000, Tailândia
Contactos: +66 76 352 148 / site

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.