A cidade de Braga está nomeada para a categoria de "Melhor destino turístico emergente da Europa" nos "World Travel Awards", considerados os "óscares" do turismo. Se quiser que esta região de Portugal traga o "caneco" para casa, não se esqueça de votar.

"Os 'World Travel Awards' são uma iniciativa global que reconhece e premeia a excelência em viagens e turismo com base na votação de profissionais da indústria de viagens, comunicação social e consumidores de todo o mundo", adianta a autarquia, em comunicado.

Escolas de Braga estarão a proibir alunos de tomar banho depois de aulas de Educação Física
Escolas de Braga estarão a proibir alunos de tomar banho depois de aulas de Educação Física
Ver artigo

A votação online acontece até 20 de agosto. Podem participar nela viajantes, profissionais do turismo e das viagens e público em geral, assim como informa o jornal "O Minho". Estes prémios são entregues desde 1993. O vencedor será anunciado no final de setembro, durante uma gala.

A cidade portuguesa está a concorrer na 30.ª edição dos "World Travel Awards" contra locais como Batumi, na Geórgia, Huesca, em Espanha, Mljet, na Croácia, Liubliana, a capital da Eslovénia, Matera, em Itália, Vilnius, na Lituânia, e Sófia, a capital da Bulgária.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.