O Mountain Resort Feuerberg, na Áustria, fica a 1765 metros acima do nível do mar, em plena estância de esqui Gerlitzen-Alpe. É um cenário idílico para quem procura acordar rodeado de mantos de neve, com uma paisagem branca até onde a vista consegue alcançar.

Neste santuário na Namíbia, pode fazer um safari ou dormir sob o céu estrelado. Veja as imagens deslumbrantes
Neste santuário na Namíbia, pode fazer um safari ou dormir sob o céu estrelado. Veja as imagens deslumbrantes
Ver artigo

Este resort de quatro estrelas tem 11 saunas, um spa, um salão de jogos, uma piscina interior e uma exterior aquecida. Descrito no site como "um oásis de bem-estar com 4500 metros quadrados", é um destino apetecível para os meses de inverno (desde que com agasalhos).

Também é possível nadar no lago, que tem aquecimento solar entre junho e setembro. Pode contar com ginásio, massagens e aulas de ioga. Este alojamento é ideal para quem gosta de esquiar, já que está inserido numa estância de esqui.

A história deste hotel começou há mais de um século, quando o bisavô do atual proprietário, Erwin Berger, construiu umas cabanas na montanha, em 1917. Com o passar do tempo, foram sido renovadas e, claro, ampliadas, tornando-se aquilo que são hoje.

A estadia para dois adultos de 13 a 15 de dezembro com pequeno-almoço e jantar incluídos ficaria por 1.094€, numa cabana com 65 metros quadrados, vista para as montanhas, uma sala de estar, uma mesa de jantar, aquecimento, duas camas de solteiro e uma de casal.

Mountain Resort Feuerberg

Localização: Gerlitzenstraße 87, 9551 Bodensdorf, Áustria
Contactos: +43 4248 288o / site

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.