O Verdelago Resort está prestes a abrir portas. Vai poder passar férias neste novo empreedimento de luxo sustentável, envolvido na natureza, ainda este verão. A 500 metros do mar algarvio, fica entre Altura e a Praia Verde, em Castro Marim, e ocupa 86 hectares de terreno (70 deles de vegetação).

A inauguração é já a 4 de julho, terça-feira. Porém, a partir desta segunda-feira, 26 de junho, já pode efetuar a sua reserva. Além do hotel com 197 quartos, existirão ainda 340 unidades residenciais turísticas e muitas zonas verdes, como um parque verde de recreio e de lazer e um lago.

Piscina infinita, 10 campos de padel e mar algarvio a 500 metros. É assim o Verdelago Resort
Piscina infinita, 10 campos de padel e mar algarvio a 500 metros. É assim o Verdelago Resort
Ver artigo

O Verdelago Resort conta ainda com um Kids Club, uma Wellness Dome (uma cúpula de bem-estar com tratamentos e atividades como ioga e meditação), um complexo com campos multidesportivos, uma piscina infinita, um restaurante com open kitchen, dois bares (um interior e exterior) com cocktails de assinatura e um open market.

A construção deste hotel de cinco estrelas terá início ainda este ano, mas será possível visitar algumas das áreas do Verdelago Resort, como o clube de acesso exclusivo, as piscinas e o restaurante, a partir de 4 de julho. São 50 os alojamentos de luxo já disponíveis.

A reserva pode ser feita online ou por contacto telefónico (281101601), para apartamentos T1, T2 e T3 e Townhouses, V2 e V3, com dois e três quartos. Os apartamentos T2 custam a partir de 760€ por noite e as Townhouses têm o valor de a partir de 840€ por noite.

Verdelago Resort

Localização: Praia Verde Lago, 8950-411
Contactos: (+351) 281 101 601

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.