Se está com vontade de regressar ao ginásio e voltar a ter um estilo de vida mais saudável, há espaços com promoções para o receber de volta.

8 ginásios ideais para regressar ao exercício físico, sem passadeiras ou elípticas
8 ginásios ideais para regressar ao exercício físico, sem passadeiras ou elípticas
Ver artigo

No Solinca, por exemplo, até 31 de outubro, os novos sócios têm oferta de 50% de desconto em cartão Continente na mensalidade. Além deste benefício, os clubes Solinca oferecem ainda a jóia de inscrição e a possibilidade de acesso transmissível ao agregado familiar, para as inscrições feitas até final de outubro.

A parceria entre o Cartão Continente e os clubes Solinca inclui todos os ginásios Solinca Classic e Light (34, no total), de Viana do Castelo a Faro. Nesta campanha, o novo sócio terá acesso a todos os clubes Solinca à sua escolha (dentro da tipologia Classic ou Light), sem fidelização. Os sócios contam ainda com a possibilidade de, caso não consigam ir treinar, dar o seu cartão a um membro do seu agregado familiar para que o mesmo possa usufruir do ginásio no seu lugar.

Além das máquinas de cardio e musculação, os 34 espaços Solinca contam com uma zona específica de treino funcional e de equipamento de apoio às consultas de nutrição. Aulas de zumba, bike, tai-chi, várias modalidades TRX, bodypump, bodyattack, bodybalance, bodycombat, barre, tone ou sprint são algumas das opções.

No Fitness Up, que tem também espaços em várias zonas do País, encontra-se em vigor a campanha de oferta de seis meses de ginásio grátis em qualquer um dos clubes Fitness UP. Esta é uma campanha válida para as primeiras 30 adesões e tem como mote "Liga-te de Novo!".

Nesta cadeia não há fidelização, mas existe um compromisso de um ano. Ou seja, se quiser rescindir o contrato, paga uma taxa única de 50€. Ainda assim, tem sempre a oportunidade de usufruir de duas semanas à experiência com a possibilidade de poder desistir se verificar que o espaço não lhe agrada.

NewMove. Este novo projeto transforma vários pontos de Lisboa num ginásio ao ar livre
NewMove. Este novo projeto transforma vários pontos de Lisboa num ginásio ao ar livre
Ver artigo

Se a sua escolha for o Holmes Place, ginásio que conta com 21 clubes espalhados de norte a sul do País, aqui poderá encontrar uma oferta até 30 de setembro. Quem se inscrever até esta data (tendo a inscrição um valor de 35€) tem oferta da mensalidade de outubro, do 13.º mês e de três serviços à escolha (personal training, nutrição, spa e fisioterapia). A campanha é válida para não sócios maiores de 14 anos na adesão Club, que tem fidelização de 12 meses. Após outubro, o valor da mensalidade dependerá do clube escolhido.

No caso do Fitness Hut, todos os não sócios maiores de 16 anos que se inscreverem até esta sexta-feira, 24 de setembro, têm oferta da inscrição inicial com possibilidade de treinar os restantes dias do mês de forma gratuita. A campanha termina, mas através do site poderão ser publicadas novas opções em breve.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.