Dois anos depois do fim do mandato de Donald Trump, uma em cada quatro crianças migrantes separadas dos pais na fronteira dos Estados Unidos para o México continuam sem ver as suas famílias.
Dois especialistas da Universidade de Boulder, no Colorado, Estados Unidos, mostraram que, se puxar o autoclismo com a tampa da sanita levantada, uma nuvem de partículas pode ser projetada até um metro e meio de altura, mantendo-se no ar até um minuto.
Um homem de 26 anos é suspeito de ter matado duas mulheres desde o verão de 2022. As causas da morte de ambas são semelhantes e coincidem com a morte de uma jovem pela qual o suspeito tinha sido condenado em 2018.
Lauren Enslow casou com o rapaz que lhe fazia bullying quando eram adolescentes. A relação começou depois de um acidente de carro em que a jovem esteve envolvida. Saiba tudo.
Bobi é o cão mais velho do mundo, não só vivo, mas de todo o sempre. Vive em Conqueiros, Leiria, e pertence à família Costa, que o viu nascer em 1992. Conheça a história deste ancião canino.
Sarah Herron e Dylan Brown anunciaram no dia 1 de fevereiro que o filho morreu depois de a mãe ter tido um parto precoce. A mulher tinha engravidado através de fertilização in vitro.
Jerry, um gato de 4 anos, foi rejeitado pela antiga dona por, alegadamente, ser "demasiado carinhoso". O abrigo para animais onde foi deixado publicou um vídeo na rede social TikTok que viralizou, e em menos de 24 horas, o gato encontrou uma nova família.
Este homem de 90 anos participou num concurso de máscaras em São Paulo vestido de personagem do filme "Up - Altamente" e arrecadou o primeiro lugar. Conheça a história.
A mãe do suspeito, que viveu durante os oito meses na mesma casa que a jovem raptada, sabia que esta era procurada pela família. Não aprovava a relação entre o filho e a menor e chegou a aconselhá-la a ligar para casa.
Alice Stones, uma menina de 4 anos, foi morta pelo cão que a família tinha resgatado há seis semanas. O animal foi abatido pela polícia e a família está a receber apoio. Conheça o caso.
Este voo privado de helicóptero que sobrevoa uma das zonas mais emblemáticas Lisboa é o programa ideal para casais aventureiros. Saiba tudo sobre a proposta (bem diferente do típico jantar).
Esta terça-feira, 31 de janeiro, um casal abandonou o filho bebé no aeroporto de Tel Aviv, Israel, depois de terem sido informados que o bebé também precisava de passagem para embarcar no voo.
A série "Todo Dia a Mesma Noite", que estreou dia 25 de janeiro na Netflix, é baseada na história verídica de um incêndio na discoteca Kiss, que aconteceu há 10 anos. Agora, os pais das vítimas querem processar a plataforma de streaming.
Depois da morte do marido e do filho, ambos vítimas de cancro, Aspasia apostou nos amigurumis, uma técnica japonesa de tricô que permite fazer pequenos bonecos. O passatempo fez sucesso e dinheiro, e as encomendas já chegam do estrangeiro.
Uma mulher foi esfaqueada 20 vezes pelo companheiro, enquanto estavam quatro crianças em casa. O crime aconteceu na terça-feira, 31 de janeiro, e a vítima está hospitalizada.
Uma alemã procurou mulheres parecidas a ela, que pudesse assassinar e, assim, fingir a própria morte. Acabou por fazer uma vítima e o plano, durante algum tempo, resultou.
A Polícia Judiciária anunciou na terça-feira, 31, que o suspeito pelo rapto da menor de 17 anos foi detido. A rapariga esteve fechada numa casa em Évora durante oito meses e já foi entregue à família.
Esta iniciativa do jardim zoológico de San Antonio permite que pessoas deem o nome do ex a uma barata, a um vegetal ou a um roedor que será posteriormente comido por um animal. Saiba tudo.
Nicola Bulley desapareceu na sexta-feira, 27 de janeiro, depois de ter saído de casa para levar as filhas à escola e passear o cão. Os pertences que levava consigo foram encontrados num banco de um parque.
Um menor de 17 anos foi detido por, alegadamente, violar a irmã de 10 anos no quarto que partilhavam em casa. A menina contou o que passou a uma colega de escola, que alertou imediatamente uma professora de ambas.
Imagine a sorte dos condutores que se encontravam no local quando começaram a voar notas de 50€. Não tardaram a começar a sair das viaturas e a recolher o dinheiro, provocando um engarrafamento brutal.
Já existem hotéis só para adultos, mas esta mulher quer um subúrbio onde as crianças são proibidas, para conseguir atingir a "paz e sossego" que tanto deseja. Veja o vídeo.
Uma mulher da Flórida burlou um idoso em 2,8 milhões de dólares (cerca de 2,5 milhões de euros) durante vários anos, fazendo-o perder a própria casa. A mulher usou o dinheiro para comprar carros, malas, joias e até um barco.
Keyla Brasil estava desaparecida desde sexta-feira, 27 de janeiro. O anúncio do aparecimento da artista chegou pelas redes sociais da Casa T, uma estrutura de acolhimento de imigrantes transgénero, que também avançou o desaparecimento da artista.