O desconfinamento já começou e, aos poucos, vamos retomando alguma normalidade nas nossas vidas. Contudo, isso não significa que a pandemia tenha chegado ao fim e que não estejamos a passar por uma época complicada, que se torna especialmente difícil para as pessoas mais velhas que acabam, muitas vezes, por estar isoladas. E é por isso que, mais do que nunca, devemos fazer os possíveis para lhes passar mensagens especiais. 

É esse mesmo o mote da nova campanha do Minipreço, que volta a juntar-se a três dos maiores TikTokers nacionais, Constanza Ariza, Bruno Almeida e Leonor Filipa, que vão desafiar as suas comunidades a enviarem mensagens especiais às pessoas mais velhas de quem mais gostam. Avós, bisavós, tios, pais ou outros “maiores”, o mais importante é mostrar que, apesar da distância, nenhuma destas pessoas está sozinha. 

Lojas Minipreço serão o palco de concerto dos artistas portugueses em pleno confinamento
Lojas Minipreço serão o palco de concerto dos artistas portugueses em pleno confinamento
Ver artigo

“Nesta segunda vaga da campanha dos Maiores, quisemos relembrar que a faixa etária acima dos 65 anos continua a estar em risco e nada como a irreverência e boa disposição dos mais jovens para os ajudar a passar por esta fase tão difícil”, diz Ricardo Torres Assunção, Diretor de Comunicação e Publicidade da DIA Portugal. Queremos incentivar e criar uma onda de boa disposição para que, juntos, possamos ultrapassar esta fase, reforçando o lema de que não nos esquecemos deles. São os nossos Maiores e merecem todo o nosso respeito e atenção.”

Para isso, a cadeia de supermercados criou uma campanha para televisão com os três influenciadores e também um vídeo que vai ser publicado no TikTok com a hashtag #maioresminipreço. Depois, cada pessoa pode utilizar essa mesma música e criar a sua própria mensagem para enviar àqueles de quem mais gosta. Os criadores dos melhores vídeos podem, inclusive, ser mais tarde destacados num anúncio de televisão do Minipreço, ao lado dos seus criadores favoritos. 

A campanha arranca no próximo dia 8 de abril. Saiba tudo no vídeo.