Fevereiro é o mês mais pequeno de todos, mas isso não é diretamente proporcional à quantidade de coisas que acontecem nos 29 dias que o compõem. Além do Carnaval, que se celebra a dia 13 – mas cujas comemorações já começaram esta sexta-feira, 9 –, há uma data que se celebra todos os anos neste mês. Sim, estamos a falar do Dia dos Namorados, que se comemora na quarta-feira, 14 de fevereiro.

Este dia é sinónimo de chocolates, flores, presentes, filmes românticos e, claro, muitos mimos. Nesta data, os casais saem à rua enfeitiçados pela magia do Cupido e é provável que, caso decida ir jantar fora ou ao cinema, veja inúmeros pares a manifestarem publicamente o seu amor.

O amor está, literalmente, no ar. Teleférico do Parque das Nações tem pack exclusivo para o Dia dos Namorados
O amor está, literalmente, no ar. Teleférico do Parque das Nações tem pack exclusivo para o Dia dos Namorados
Ver artigo

No entanto, há sempre um problema que se impõe a quem gosta de usar batom: ou abdica de o usar, porque há uma grande probabilidade de ficar todo borrado, ou assume que terá de reaplicá-lo depois de dar umas beijocas ao companheiro. Mas essa não tem de ser a realidade, porque no mercado já existem inúmeras opções à prova de beijo.

É nesta altura que deve optar pelas fórmulas mate, que resistem mais tempo nos lábios. É o caso SuperStay Matte Ink, da Maybelline, que dura 16 horas nos lábios, do Stunna Lip Paint, um dos mais famosos da Fenty, ou até do Yves Saint Laurent Tatouage Couture. Mas nós temos mais sugestões para si – e são todas da cor da paixão.

Clique na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.