Estamos a caminhar a passos largos para o outono e, por muito que tenhamos dificuldade em despedir-nos do calor, mais vale aceitar a realidade de que o verão está a acabar. Por isso, tal como na moda, é por esta altura que vários perfumes começam a ser lançados, encapsulando os aromas que a nova estação traz consigo.

As fragrâncias mais frescas e tropicais ficam guardadas na gaveta, dando lugar a cheiros um pouco mais quentes – ainda que possamos usar qualquer perfume durante as várias estações, porque cada um faz (e segue) as regras que quiser, claro.

Contudo, há várias opções que equilibram na perfeição as notas mais compostas com frescura, resultando no perfume ideal para receber de braços abertos a nova estação – e algumas acabaram de chegar ao mercado. É o caso do Irresistible Rose Velvet, da Givenchy, que mistura notas de rosa com o leite de patchouli, bem como o calor da madeira de sândalo e almíscares intensos, resultando numa fragrância cativante e sensual.

15 perfumes para a casa que até a vão deixar sem vontade de sair à rua (a partir dos 2,99€)
15 perfumes para a casa que até a vão deixar sem vontade de sair à rua (a partir dos 2,99€)
Ver artigo

Se não consegue desprender-se de fragrâncias icónicas, como o Libre, de Yves Saint Laurent, não precisa de sair da sua zona de conforto por completo: é que a marca acaba de lançar o Libre L'Absolu Platine, uma evolução ousada do original, que mistura a frescura da lavanda branca e a intensidade da flor de laranjeira.

Mas a oferta não se fica por aqui, indo de novidades da Acqua di Parma à Dior. Quanto a frascos novos, que parecem autênticas obras de arte, a tríade Omnia (Crystalline, Coral e Amethyste), da Bvlgari, está de cara lavada e também se assumem como boas opções para a estação.

Clique na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.