O que é que as irmãs Kardashians têm em comum consigo? Aparentemente nada: elas são estrelas planetárias que gastam rios de dinheiro em maquilhagem, roupa e cabelo para que o look que apresentam ao mundo seja flawless — uma palavra extravagante que significa sem falhas.

Afinal, com que regularidade devemos cortar o cabelo?
Afinal, com que regularidade devemos cortar o cabelo?
Ver artigo

Mas agora é possível partilhar um pouco daqueles cabelos que não saem do lugar. E porquê? Porque um dos cabeleireiros que trata dos longos cabelos da família vai lançar uma linha de cuidados capilares em parceria com a Primark. O especialista chama-se Andrew Fitzsimon e, para além de ter clientes como a família Kardashian, é também o cabeleireiro de nomes como Joan Smalls, Ashley Graham ou Bella Hadid.

“As pessoas perguntam-me sempre como podem recriar o look que eu faço aos meus clientes, mas a um preço acessível”, explicou em comunicado o cabeleireiro das estrelas. “Agora, criei uma linha de produtos para cabelos que fará exatamente isso, com a coleção Andrew Fitzsimons X Primark.” A linha conta com champôs, amaciadores e até produtos de styling como sprays.

Agora já pode comprar os cuidados de cabelo das estrelas com a Primark
Andrew Fitzsimon

Esta é uma linha especial para Fitzsimon, uma vez que o cabeleireiro cresceu em Dublin – cidade onde nasceu a Primark. “Eu cresci em Dublin, e sempre fui um grande fã da Primark. Eu adoro a maneira como tornam a moda e a beleza acessíveis a todos. E, para mim, o tratamento capilar não deve ser diferente”, continuou.

“É um sonho realizado lançar a minha própria linha de produtos para cabelos. Saber que estou a fazer isso com uma marca tão adequada à minha visão e tão próxima das minhas raízes em Dublin torna tudo ainda mais especial”.

A linha completa Andrew Fitzsimons X Primark está disponível nas lojas Primark, em todo o mundo, a partir de fevereiro. Os preços variam entre os 2,50€ e os 4,50€.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.