O Dia do Pai, que se celebra a 19 de março, está a chegar. Bem sabemos que ainda vamos no início do mês e que ainda tem mais que tempo para pensar num presente, mas não vale a pena ignorar o óbvio: é exatamente esse pensamento que o vai fazer chegar à véspera sem nada comprado.
Para que isso que não aconteça – ou se já aconteceu, dependendo da altura em que nos estiver a ler, e quiser remediar o estrago –, temos a solução. Aliás, na verdade, temos várias. Quem diz que não a produtos de beleza? Dos perfumes aos essenciais para fazer a barba, passando por coffrets feito a rigor para esta data, temos sugestões para todos os gostos.
Se o seu pai for fã de uma boa fragrância, que tal a Homme Sport, da Dior, ou a Jose, da Eisenberg? Sabemos que os perfumes costumam sair fora do orçamento, mas, se quiser poupar uns trocos, até pode correr até à Wells, sendo que está a decorrer a Beauty Fest – e do perfume Jean Paul Gaultier, com o icónico busto masculino no frasco, ao Eros, da Versace, há descontos imperdíveis.
Se já vai vendo que o seu progenitor quer investir na aparência, o fluído antienvelhecimento da Lierac não o vai deixar mal, assim como o creme de contorno de olhos da Eisenberg. No que diz respeito a fazer a barba, a Clarins também tem novidades que prometem deixar o seu pai de sorriso no rosto, tal como a Dior, cujo creme apaziguante deixar-lhe-á com uma pele impecável, mesmo depois de passar com a lâmina.