Esta quarta-feira, 16 de agosto, começaram a surgir notícias que garantiam que Britney Spears estaria separada do marido, Sam Asghari, com quem casou em junho de 2022. O par conheceu-se em 2016, nos bastidores do videoclipe da música "Slumber Party".
O ator de 29 anos até já terá saído de casa, de acordo com o "TMZ", o site que avançou esta novidade e que adianta que, há cerca de uma semana, Sam Asghari terá confrontado Britney Spears acerca de rumores de traição. O mesmo site diz que Sam Asghari quererá avançar com o divórcio.
Também a revista "People" cita fontes próximas ao casal para confirmar esta notícia, acrescentando que o ator começou esta quarta-feira a tratar do divórcio. Sam Asghari estará a ameaçar divulgar informações "extraordinariamente embaraçosas" sobre a ex no caso de não receber mais dinheiro com a separação.
Apesar de a dupla ter assinado um acordo pré-nupcial, segundo o "Page Six", o ator estará a querer renegociá-lo, recorrendo à chantagem. Nem ele nem a cantora de 41 anos se pronunciaram até agora (e o mesmo se sucede com os respetivos representantes).
Em abril de 2022, Britney engravidou de Sam, mas, um mês depois, sofreu um aborto espontâneo. Ambos queriam ter um filho neste casamento. A artista já é mãe de Sean, de 17 anos, e de Jayden, de 16 anos. Este era o terceiro casamento da artista.
Em 2004, deu o nó com o amigo de infância Jason Alexander, de quem se separou 55 horas depois. No mesmo ano, subiu ao altar com o bailarino e rapper Kevin Federline, que viria a ser o pai dos seus dois filhos, de quem acabou por se divorciar no ano de 2007.