Na Europa, as figuras da realeza continuam a ser caras muito acarinhadas pelo público. São membros que pertencem à família real de diversas casas e países, que constituem monarquias e que acabam por representar toda uma cultura, costumes, ideologias e um país inteiro.

Mas são também celebridades que acabam por ser seguidas da mesma forma que se idolatram outros ídolos, como Beyoncé ou Rihanna. A diferença é que os membros de famílias reais têm protocolos e obrigações a cumprir perante o país e, ao fim de contas, também acabam por ser mais escrutinados, pelo que não podem cometer o mínimo deslize.

Meghan Markle vai entrevistar mulheres numa conferência sobre empoderamento
Meghan Markle vai entrevistar mulheres numa conferência sobre empoderamento
Ver artigo

Por saber disso, a MAGG foi à procura das melhores fotos de figuras da realeza quando eram jovens. Mostramos-lhe como eram as feições do príncipe Harry, de Inglaterra, de Meghan Markle, a representar ainda muito jovem, da rainha Máxima, da Holanda, ou até mesmo Letizia, de Espanha.

Também nos interessa saber como era a rainha Isabel II na sua juventude. Aquela que é a monarca  há mais tempo a exercer funções (foi coroada há 68 anos) rainha subiu ao trono muito cedo e foram-lhe dadas responsabilidades que a obrigaram a crescer rapidamente.

Nas imagens vai descobrir autênticas pérolas da realeza britânica, espanhola, holandesa e belga. Uns mais jovens do que outros, mas todos têm algo em comum: desde cedo cumprem protocolos reais.

Percorra a galeria para ver as fotos de membros da família real na sua juventude.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.