Pedro Lima morreu aos 49 anos a 20 de junho do último ano, na Praia do Abano, Cascais. Com o aproximar da data em que se assinala um ano da sua morte, algumas pessoas começam já a recordar a perda e a falta que o ator faz nas suas vidas. É o caso de Cláudia Piloto, ex-cunhada e tia do filho mais velho de Pedro Lima, João Francisco, que escreveu uma sentida homenagem no seu Instagram.

Pedro Lima faria hoje 50 anos. "Ainda espero pelo teu regresso", escreve mulher do ator
Pedro Lima faria hoje 50 anos. "Ainda espero pelo teu regresso", escreve mulher do ator
Ver artigo

"Talvez nunca tenha falado neste assunto por todo o respeito que tenho pelo meu querido Pedro e gostar da nossa privacidade. Sim, porque sempre fomos uma família de coração. Acredito que a vida é muito mais que aqui e agora com todas as questões inerentes à condição de viver", começa por escrever a irmã de Patrícia Piloto, acompanhando o texto com uma foto de Pedro com o filho.

Cláudia aproveita também para confessar que gostava de ter tido oportunidade para dizer tudo o que pensava a Pedro Lima . "Quero dizer-te, meu querido Pedro, que penso muito em ti, pois adorava ter conseguido falar contigo e explicar-te que tu eras tudo e talvez exigisses demasiado pelo teu bom coração e caráter", acrescenta.

No final do seu longo texto, a ex-cunhada tece ainda rasgados elogios a João Francisco. "Este miúdo tem deixado o testemunho em amor, porque afinal foi tudo o que sempre lhe passaste", escreve, referindo ainda que Pedro continua a ser uma referência para o filho.

Pedro Lima deixou cinco filhos: João Francisco, de 21 anos, Ema, de 17, Mia, de 14, Max, de 11 e Clara, de 5. João Francisco é fruto do relacionamento do ator com Patrícia Piloto, enquanto que os restantes são fruto da sua relação com a ceramista Anna Westerlund.

Percorra a galeria de fotos de Pedro Lima.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.