Circulam pela internet rumores de um divórcio entre David e Victoria Beckham, depois de a ex-Spice Girl surgir sem as tatuagens que fez em homenagem ao antigo futebolista. O casamento, que foi um dos mais mediáticos da década de 90, aconteceu a 4 de julho de 1999.

Dez anos depois, quando renovaram os votos, Victoria tatuou as iniciais do marido, DB, no pulso esquerdo, num tipo de letra gótico. No entanto, apareceu tanto online como em público já sem esta tatuagem. Os fãs repararam pela primeira vez esta semana, quando a artista fez um tutorial de maquilhagem no Instagram.

David Beckham esperou 12 horas na fila para ver o caixão de Isabel II e chorou na despedida
David Beckham esperou 12 horas na fila para ver o caixão de Isabel II e chorou na despedida
Ver artigo

Numa aparição pública recente, também não foi possível encontrar esta tatuagem. O mesmo se passou com a outra tatuagem dedicada ao marido: os algarismos romanos VIII-V-MMVI, que tinha no pulso direito e que significavam 8 de maio de 2006, a data na qual renovaram os votos.

Os rumores acerca de um possível divórcio aumentaram depois de David Beckham, 47, ter ficado sozinho na fila, durante 12 horas, para se despedir da rainha Isabel II, após a morte da monarca. O casal tem quatro filhos em comum: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.

Este desaparecimento das tatuagens poderá dever-se ao facto de Victoria, 48, estar a remover várias da sua pele, avança o site "TMZ", que menciona que uma fonte próxima do casal assegura que não existem problemas matrimoniais. Assim, a empresária estará em processo de remoção de todas as tatuagens do corpo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.