O ex-futebolista David Beckham juntou-se a milhares de pessoas para um último "adeus" à rainha Isabel II. O antigo jogador não teve qualquer tratamento especial e esperou 12 horas na fila ao lado de uma multidão de anónimos. Embora estivesse a usar uma bóina, acabou por ser reconhecido por muitas pessoas, que partilharam as imagens nas redes sociais.
A antiga estrela da seleção de futebol da Inglaterra terá chegado à fila perto das duas da manhã e só conseguiu ver o caixão quando já passava do meio-dia desta sexta-feira, 16 de setembro. Durante os momentos em que esteve em frente ao caixão, Beckham chorou no último adeus à rainha, com quem privou em diversos momentos.
Numa entrevista dada à emissora Sky News, o ex-futebolista acabou por explicar que ia prestar um tributo "especial" à monarca. "Este seria sempre um dia difícil. É muito especial ouvir todas as histórias das pessoas que estão aqui", revela. "O momento mais especial para mim foi quando recebi a Ordem do Império Britânico. Na altura levei os meus avós que eram grandes monárquicos", acrescenta David Beckham. Para além disso, ainda se mostra nostálgico ao lembrar de momentos que passou com a rainha Isabel II. "Tive tanta sorte de poder ter alguns momentos como este na minha vida com Sua Majestade. É um dia triste, mas um dia para ser lembrado", conclui.
Houve até utilizadores que conseguiram fotografar David Beckham no meio da multidão.