Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já terão decidido onde vão finalmente dizer o “sim”. Segundo informações avançadas pelo "Correio da Manhã", o casal prepara-se para oficializar a relação na ilha da Madeira, terra natal do jogador, de 40 anos. A cerimónia está prevista para 2026 e deverá acontecer apenas depois do Mundial de Futebol, tal como o próprio CR7 revelou numa conversa com Piers Morgan.

A escolha da ilha portuguesa quebra a tradição de casar na terra natal da noiva (no caso, Buenos Aires, na Argentina) ou até em Espanha, país onde Georgina cresceu e onde conheceu o craque português.

Veja as fotos de CR7 na Casa Branca. Craque visitou a Sala Oval ao lado de Georgina Rodriguez
Veja as fotos de CR7 na Casa Branca. Craque visitou a Sala Oval ao lado de Georgina Rodriguez
Ver artigo

De acordo com as declarações de Ronaldo, a data deverá situar-se entre agosto e setembro de 2026, já após o final do Mundial e antes do arranque da nova época na Arábia Saudita. “Vamos casar depois do Campeonato do Mundo, com o troféu de campeão”, disse o jogador na mais recente entrevista a Piers Morgan. CR7 revelou ainda que será um momento privado, uma vez que Georgina “não gosta de grandes festas”.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez conheceram-se em 2016, numa loja da Gucci, quando a modelo e empresária tinha 22 anos. Mantiveram a relação longe dos holofotes durante cerca de um ano até surgirem juntos pela primeira vez num evento público em 2017.

O casal cria cinco filhos em conjunto: Cristiano Ronaldo Jr., de 15 anos, os gémeos Mateo e Eva, de 8, Alana Martina, de 7 anos, e Bella Esmeralda, de 3. O pedido de casamento aconteceu em agosto deste ano.