Fernanda Serrano, de 47 anos, aproveitou o Dia Internacional da Mulher para assinalar uma data marcante. A atriz da TVI partilhou nas redes sociais uma foto acompanhada por um texto sobre o dia em que recebeu a notícia de que tinha cancro de mama e de como a luta contra a doença mudou a sua vida.

Fernanda Serrano emociona-se ao falar de Pedro Lima
Fernanda Serrano emociona-se ao falar de Pedro Lima
Ver artigo

A estrela da estação de Queluz de Baixo começou por referir que passou pelo momento mais difícil da sua vida há precisamente 13 anos, quando recebeu o diagnóstico da doença. "Faz hoje 13 anos que tive um dos dias mais duros e difíceis de passar da minha vida! Mas a boa verdade é que já passaram 13 anos", pode ler-se na publicação.

"Que venham muitas vezes 13! Sempre com sorrisos e saúde à mistura! E para quem está numa viagem delicada neste momento, acreditem que também os há! Os 'Finais Felizes'. Por isso sorriam e ergam a cabeça!", acrescentou Fernanda Serrano, numa mensagem de esperança a quem luta contra a doença.

A interprete é também autora de três livros, "Viva a Vida", "Também há Finais Felizes" e "Gosto de Ti", nos quais aborda temas como o feminismo ou pensamentos de mulheres com mais de 40 anos que são mães. Fernanda Serrano tem três filhas com Pedro Miguel Ramos, de quem se divorciou em 2018: Laura, de 13 anos, Maria Luísa, de 11, e Caetana, de 5.

Percorra a galeria de fotos de Fernanda Serrano.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.