Harry Styles tem sido perseguido por uma mulher de 35 anos chamada Myra Carvalho. A stalker foi acusada e teve de se apresentar em tribunal na terça-feira, 23 de janeiro, depois de causar o caos em Londres, Inglaterra, cidade onde tem estado o cantor de 29 anos.
O artista britânico terá ficado num "estado sério de alarmismo e de aflição". Myra Carvalho "teve um efeito substancialmente adverso nas atividades de dia a dia" de Harry Styles, de acordo com o "The New York Post".
A mulher estava hospedada num hostel em Londres. Myra Carvalho foi detida e, a 20 de fevereiro, será ouvida no Harrow Crown Court, segundo o "Daily Mail". Harry Styles voltou recentemente de uma viagem às Caraíbas, que fez com a namorada, a atriz Taylor Russell, e o apresentador James Corden.
"O Harry estava realmente abalado. Passou o início do mês em Anguila com a Taylor e o James Corden e teve umas ótimas folgas. Isto aconteceu pouco depois de ele ter voltado. Ele só quer que tudo volte ao normal, mas tem sido preocupante", disse uma fonte ao mesmo jornal.
O cantor já tinha tido problemas com stalkers, nomeadamente Diana Tarazaga-Orero, que conseguiu entrar na casa do cantor e que fez com que este aumentasse a segurança, instalando até uma fechadura antipânico na porta do quarto.