A apresentadora de televisão e influenciadora digital Helena Coelho já é mãe. A notícia foi confirmada este sábado, 10 de abril, pela própria através das suas plataformas oficiais, através das quais partilhou uma fotografia da recém-nascida e um texto sobre o trabalho de parto que durou 24 horas.

"Quando achamos que não somos mais capazes, que não suportamos mais dor, que não temos mais resiliência e persistência, passamos por um processo destes e tudo muda", começa por escrever no texto que acompanha um vídeo de 24 segundos e que retrata um dos momentos do parto.

Gases, pelos e ciática. É agora que falamos a sério sobre a gravidez?
Gases, pelos e ciática. É agora que falamos a sério sobre a gravidez?
Ver artigo

Apesar da curta duração, a influenciadora escreve que "resume o trabalho" que teve de fazer "por mais de 24 horas". "Hoje sei que sou capaz de absolutamente tudo e que virei mãe leoa que protege a sua cria para o que der e vier", continua.

A bebé, fruto da relação com o personal trainer Paulo Teixeira, "nasceu cheia de saúde e calma", diz Coelho.

"Eu e o Paulo [Teixeira] vivemos momentos para lá de intensos estes dias, numa bolha de amor autêntico da qual não nos apetece sair nunca. [Estamos] ansiosos para viver o resto da nossa vida a cuidar, amar, e proteger a nossa menina", refere.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.