À primeira vista, Justin Biber e Billie Eillish podem não ter nada em comum – mas numa análise mais profunda, podemos constatar que as carreiras dos dois explodiram quando ainda eram jovens.

Bieber alcançou o estrelato depois de ter sido descoberto pelo atual manager no YouTube. Aos 15 anos lançou a canção “Baby”, que foi um sucesso em 2010. Se pensarmos bem, Eilish está a ir pelo mesmo caminho. Aos 18 anos é uma das artistas mais ouvidas da atualidade e tem vindo a arrecadar diversos prémios.

Justin Bieber emocionado em evento: “Nem sequer acho que devesse estar vivo”
Justin Bieber emocionado em evento: “Nem sequer acho que devesse estar vivo”
Ver artigo

Por ter conhecido a fama tão cedo – e ter tido tantos problemas devido a isso – Justin Bieber sente-se na obrigação de proteger a jovem cantora. E foi sobre isso que falou na entrevista que deu ao radialista Zane Lowe.

“Deixem-na fazer o que quer e, se alguma vez ela precisar de mim, vou estar aqui para ela. Mas sim, estou a proteger o momento porque as pessoas tomam por garantidos alguns encontros”, explicou com a voz emocionada. “Sim, eu só a quero proteger. Não quero que ela se perca. Não quero que ela passe pelo mesmo que eu passei. Não desejo isso a ninguém. Se ela alguma vez precisar de mim, estou a apenas uma chamada de distância”.

Billie Eillish parece ter ficado comovida com as palavras, já que partilhou este momento da entrevista no seu Instagram. Foi exatamente na mesma publicação que partilhou algumas fotografias antigas que mostram que a cantora já era fã de Bieber. A artista aparece com um T-shirt do músico e com o quarto decorado com posters. A publicação já conta com mais de nove  milhões de gostos e com um comentário muito especial – o do próprio Justin Bieber. "Adoro-te", escreveu. Já a mulher do cantor, Hailey, deixou um emoji na forma de coração.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.