Luísa Barbosa e Francisco Beatriz anunciaram o fim da relação de cinco anos esta terça-feira, 8 de dezembro. A apresentadora de 38 anos publicou no seu Instagram uma fotografia com o seu ex-marido e explica que pensou muito antes de anunciar a separação publicamente.

"Pensei muito se devia fazer este post, mas sinto que vocês nos têm acompanhado, especialmente com o podcast #ospaisdacriança , por isso, não havia como não partilhar isto convosco: como alguns de vocês já adivinharam, eu e o Francisco já não estamos juntos", começa por dizer.

A apresentadora explicou ainda a relação que existe atualmente com o ator e apresentador de 33 anos e que o principal foco de ambos é a filha Aura, de dois anos. "Estamos bem, aliás, esta foto já foi tirada depois da separação, simplesmente já não somos um casal. Mas seremos sempre família e o nosso foco é, claro, o bem-estar da Aurinha. Por isso mesmo, peço a vossa compreensão e respeito nesta altura delicada das nossas vidas. Obrigada".

Recorde-se que ambos apresentavam o podcast "Os Pais da Criança", um podcast sobre relações, parentalidade e a vida em geral.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.